O que é a Gestão da Carreira?
O Plano de Carreira é um instrumento gerencial que visa estabelecer trajetórias de carreira, assegurando que os colaboradores tenham perspectivas de desenvolvimento e de ascensão profissional, conciliando as diferentes expectativas de carreira das pessoas com as necessidades organizacionais.
Por que a Gestão da Carreira é importante?
Uma empresa que tem um plano de carreira bem definido mantém seus colaboradores motivados e alinhados aos objetivos empresariais, uma vez os colaboradores sabem que podem crescer dentro da empresa. Investindo no desenvolvimento dos potenciais profissionais, a organização terá, em troca, comprometimento do indivíduo e maior produtividade. O plano de carreira irá colaborar para a valorização dos profissionais da organização, concebendo-os como seres pensantes e possuidores de talentos, de conhecimentos, de capacidades, de anseios e de necessidades diversas, de tal forma a serem capazes de contribuir, e muito, para que a empresa faça a diferença no mercado.
Solicite o conteúdo deste treinamento.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row title_header=”CONSULTE-NOS:” title_subheader=”.”][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]
(011) 2539-4585/(011) 3805-6498
[/vc_column_text][sc_button button_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.behaviourbrasil.com.br%2Fcontact%2F|title:SE%20PREFERIR%20ACESSE%20NOSSA%20ABA%20DE%20CONTATO|target:%20_blank”][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row]