[vc_row title_header=”FOUNDATION” title_subheader=”Familiarizar-se com as melhores práticas para a implementação e gestão de um Sistema de Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação (ITSMS) baseado na norma ISO 20000″][vc_column width=”1/1″][sc_button button_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.behaviourbrasil.com.br%2Fagenda%2F|title:Consulte%20a%20agenda%20e%20efetue%20sua%20inscri%C3%A7%C3%A3o|target:%20_blank”][/vc_column][/vc_row][vc_row title_header=”Resumo” title_subheader=”.”][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]Este curso permite que os participantes aprendam sobre as melhores práticas para a implementação e gestão de um Sistema de Gestão de Serviços de TI conforme especificado na ISO / IEC 20000-1:2005, bem como as melhores práticas para a implementação do Gerenciamento de Serviços de TI e seus processos a partir da ISO 20000. Planejamento e implementação de serviços novos ou alteração de serviços, processo de prestação de serviços, processo de gestão de relacionamento, o processo de resolução de problemas, processos de controle e processos de liberação.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row title_header=”Características do Treinamento” title_subheader=”.”][vc_column width=”1/1″][vc_tta_tabs active_section=”1″][vc_tta_section title=”Quem deve Participar” tab_id=”1455746436423-a59942e3-744b”][vc_column_text]
  • Membros de uma equipe de Serviço de Tecnologia da Informação
  • Profissionais de TI que desejam adquirir um conhecimento abrangente dos principais processos de um Sistema de Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação (ITSMS)
  • Pessoal envolvido na implementação da norma ISO 20000
  • Técnicos envolvidos em operações relacionadas a um ITSMS
  • Auditores
[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Os objetivos de aprendizagem” tab_id=”1455746436715-93062dca-6ba8″][vc_column_text]
  • Entender a implementação de um ITSMS de acordo com a ISO 20000
  • Entender a relação entre o sistema de gerenciamento de serviços de tecnologia da informação, incluindo os processos de gestão e conformidade com os requisitos das diferentes partes interessadas da organização
  • Conhecer as inter-relações entre a ISO / IEC 20000-1:2005, ISO / IEC 20000-2:2005 e ITIL
  • Conhecer os conceitos, abordagens, normas, métodos e técnicas que permitam gerir eficazmente um ITSMS
  • Adquirir os conhecimentos necessários para contribuir na implementação de um ITSMS, conforme especificado na norma ISO 20000
[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Conteúdo do Curso” tab_id=”1455746703062-725ad594-2044″][vc_column_text]

Dia 1: Introdução aos conceitos de  Sistema de Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação (ITSMS) como exigido pela ISO 20000

  • Introdução à família de normas ISO 20000
  • Introdução aos sistemas de gestão e da abordagem de processo
  • Princípios fundamentais em Gestão de Serviços de TI
  • Requisitos gerais de apresentação das cláusulas da ISO / IEC 20000-1:2005
  • Fases de implementação da norma 20000:2005 ISO / IEC
  • A melhoria contínua da gestão de TI
  • Conduzir uma auditoria de certificação ISO / IEC 20000-1:2005

Dia 2: A implementação dos processos de gestão de serviços de TI com base na ISO 20000 e Exame de Certificação

  • Planejamento e implementação de gestão de mudança
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão do relacionamento
  • O gerenciamento de problemas
  • Gestão de Lançamento
  • Exame Certified ISO/IEC 20000 Foundation
[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Pré Requisitos/Metodologia” tab_id=”1455746747808-1a695d6e-155a”][vc_column_text]Pré Requisitos:

  • Nenhum
[/vc_column_text][vc_column_text]Metodologia:

  • Este treinamento é baseado em teoria e prática:
    • Sessões de palestras ilustradas com exemplos baseados em casos reais
    • Exercícios de revisão para ajudar a preparação para o exame
    • Prova prática semelhante ao exame de certificação
  • Para benefico dos exercícios práticos, o número de participantes do treinamento é limitado
[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Exame e Certificação” tab_id=”1455746780514-46db19f3-d4b6″][vc_column_text]
  • O exame “Certified ISO / IEC 20000 Foundation” satisfaz plenamente as exigências do exame PECB e Programa de Certificação (ECP).O exame abrange os seguintes domínios de competência:
    • Domínio 1: Princípios e conceitos fundamentais de Serviço de Tecnologia da Informação
    • Domínio 2: Sistema de Gerenciamento de Serviço de Tecnologia da Informação (ITSMS)
  • O exame “Certified ISO / IEC 20000 Foundation” está disponível em várias línguas
  • Duração: 1 hora
[/vc_column_text][vc_column_text]Itens Inclusos

  • Taxas de certificação estão incluídos no preço do exame;
  • Material Didático, contendo mais de 200 páginas; (Em Português)
  • Certificado de participação contendo 14 créditos CPE (Continuing Professional Development);
  • Certificado de Participação Behaviour Brasil;
  • Crédito Exame: Em caso de falha no exame, os participantes podem refazer o exame gratuitamente sob certas condições;
  • Coffee-Break;
[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section i_type=”openiconic” i_icon_openiconic=”vc-oi vc-oi-stop” title=”Próximas Turmas” tab_id=”1470693384825-75a40a99-7886″ add_icon=”true”][sc_calltoaction title=”” subtitle=”eventCard id = “EventID“”][/vc_tta_section][/vc_tta_tabs][/vc_column][/vc_row][vc_row title_header=”Investimento e Inscrição” title_subheader=”.”][vc_column width=”1/1″][sc_button button_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.behaviourbrasil.com.br%2Fagenda%2F|title:Consulte%20a%20agenda%20e%20efetue%20sua%20inscri%C3%A7%C3%A3o|target:%20_blank”][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row]