Serviços de T.I


 Dominando Tecnologia da Informação e Gestão de Serviços 

Concepção, implementação e melhoria dos serviços que satisfaçam as necessidades dos clientes tornaram-se muito importante para os fornecedores de TI. Saiba como implementar e gerenciar a qualidade dos serviços de tecnologia da informação sendo treinados para ISO / IEC 20000.

Verifique abaixo o treinamento que melhor se adéqua a sua necessidade: 

ISO 20000 Lead Auditor - Behaviour Brasil

ISO 20000 Foundation

Durante este curso, você poderá entender os diferentes módulos de um SGS, incluindo política, procedimentos, medições de desempenho, comprometimento da gerência, auditoria interna, revisão da gerência e melhoria contínua.

ISO 20000 Foundation - Behaviour Brasil

ISO 20000 Lead Implementer

Durante este curso de treinamento, você também explorará os diferentes componentes de um SGS, que ajudam a melhorar a qualidade dos serviços prestados e fornecidos por uma organização e, assim, aumentar a satisfação do cliente e o desempenho geral.

ISO 20000 Lead Implementer - Behaviour Brasil

ISO 20000 Lead Auditor

Permite que você desenvolva os conhecimentos necessários para realizar uma auditoria do Sistema de Gerenciamento de Serviços (SGS) aplicando princípios, procedimentos e técnicas de auditoria amplamente reconhecidos...

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