Dominando Tecnologia da Informação e Gestão de Serviços
Concepção, implementação e melhoria dos serviços que satisfaçam as necessidades dos clientes tornaram-se muito importante para os fornecedores de TI. Saiba como implementar e gerenciar a qualidade dos serviços de tecnologia da informação sendo treinados para ISO / IEC 20000.
Verifique abaixo o treinamento que melhor se adéqua a sua necessidade:
ISO 20000 Foundation
Durante este curso, você poderá entender os diferentes módulos de um SGS, incluindo política, procedimentos, medições de desempenho, comprometimento da gerência, auditoria interna, revisão da gerência e melhoria contínua.
Durante este curso de treinamento, você também explorará os diferentes componentes de um SGS, que ajudam a melhorar a qualidade dos serviços prestados e fornecidos por uma organização e, assim, aumentar a satisfação do cliente e o desempenho geral.
Permite que você desenvolva os conhecimentos necessários para realizar uma auditoria do Sistema de Gerenciamento de Serviços (SGS) aplicando princípios, procedimentos e técnicas de auditoria amplamente reconhecidos...
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